Vagam


"Perdido no vacuo escuro e sombrio,
Vagam as mais brilhante das estrelas no celeste,
Vagam as mais poderosas forças do universo,
Mas nessa imensidão,
Não há espaço para vagar todos os pensamentos de um dia."



sábado, 20 de novembro de 2010

Calor da guerra

Passo a passo
Contra o muro
Andamos armados
Matando os culpados

E apesar de treinados
Forçados a largar nosso lado humano
Não consigo evitar
De me sentir assim

O pior lado do homem
Lhe obriga a mostrar seu melhor
Aperfeiçoando a sua percepção,
E não se entende o que está a sua volta
Mas sente-se o que está acontecendo.

Uma pressão no ar
E o coração enterrado
Pisando na terra em barro
Respirando atordoado
Estou só, entre minha mente,
E meu rifle.

E antes que a tensão enlouqueça
O traçado do longínquo
Perfura meu peito
E a escuridão embaça minha visão
Mostrando o que há atrás desta fortaleza
Alguém de carne e osso
Frágil, imperfeito e mortal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário